Transformação de Documentos

Transformação e redefinição de alto volume de documentos do fluxo de impressão em escala empresarial.

O Xenos Document Transformation é reconhecido como a solução líder no setor para transformação da linha de impressão em nível empresarial. Foi escolhido pelas maiores organizações do mundo por seu excepcional desempenho e capacidade de evolução, sólida confiabilidade e facilidade de configuração e implementação.

O Xenos Document Transformation pode ser usado para indexar, transformar e carregar alto volume de arquivos do fluxo de impressão em arquivos corporativos como parte de um processamento batch ou transformação individual de documentos – já armazenados em arquivos corporativos – on-demand para apresentação on-line ou processamento de sistemas de BackOffice.

O Xenos Document Transformation analisa e gera uma grande variedade de fluxos de impressão, imagem e formatos de documentos eletrônicos, conforme descrito no gráfico abaixo.

Xenos Field Technology (XFT) é um recurso imensamente poderoso do aplicativo Xenos Document Transformation. O XFT proporciona a capacidade de mapear graficamente, extrair e redefinir informações contidas nos fluxos de impressão. O conteúdo extraído pode ser usado como um documento metadado dentro de arquivos, sendo carregado diretamente em bancos de dados relacionais de BackOffice envolvido em processamento direto, ou entregue como arquivos XML estruturados usados para análise de conteúdo ou apresentação interativa.

A arquitetura baseada em componente do Xenos Document Transformation permite que um único parse do fluxo de impressão alimente qualquer quantidade de geradores de formatos com apenas uma única leitura da entrada.

Componentes técnicos do Xenos Document Transformation

Componentes configuráveis do fluxo de projeto permitem que a lógica de negócios seja adicionada a qualquer projeto de transformação, proporcionando a capacidade de:

Adicionar textos, imagens e PDFs a qualquer página, com base nas condições.

Subdividir grandes coleções de documentos em documentos individuais.

Criar arquivos de índice para carregar arquivos ERM/ECM contendo campos de extração a partir da entrada de informações visíveis e não visíveis.

Redigir substituindo o texto na página definida de acordo com as condições ou remover um determinado texto e/ou imagens da página.

Realocar texto ou imagens na página.

Ramificar um fluxo de projeto para vários componentes e geradores de fluxo do projeto simultaneamente.

Carregar sistemas ECM e migrar arquivos de documentos legados usando sólidos recursos de indexação de informações visíveis e não visíveis.

Parse PDF para índex de arquivamento/carga ou alto volume de impressão de ERM/ECM.

Suportar diversos idiomas e Double Byte Characters

Suprimir a saída de páginas determinadas com base em condições.

Adicionar marcadores e links de URL a documentos em PDF para facilitar a navegação.

Extrair qualquer texto visível da página seja em localização estática ou em relação à localização do outro texto encontrado na página.

Implementar qualquer lógica de negócios personalizada necessária para o desenvolvimento de componentes do fluxo de projetos personalizados com o Document Control API.